domingo, 30 de outubro de 2011

Hoje para escrever escolhi a cor azul,por quê? para poder iniciar este pequeno texto falando sobre cores que estão presentes no nosso dia-a-dia! Minha cor preferida? branco,mas vesti o preto por um longo tempo,hoje volto a vestir o estampado,o verde,amarelo...
 Cores que trarão a minha vida mais emoção,alegria e espero um colorido que por muito tempo ocultei dentro de mim.
 Procurei não dar ouvidos para muitas pessoas,sobre como deveria seguir e não me entristecer por um amor não correspondido,porém julgo que amor é como uma droga, onde às vezes precisamos ir fundo até o fim para podermor emergir com toda a força.
 Sinto meu peito dolorido e vazio, me pergunto se vai demorar a passar,pois preciso sentir o vento lá fora,preciso apreciar a mim mesma sem entediar com meus pensamentos.
 Gostaria de vestir o vermelho para poder ver o quanto ele representa a coragem a paixão seja ela qual for. Tenho cede da vida de poder sentar sozinha embaixo de uma árvore e ler meu livro,sem precisar estar afagada por alguém.
 Quero correr de frente com a vida de mãos dadas, só isso agora me importa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário