sábado, 21 de maio de 2011

Don't You Remember



Don't You Remember

 Quem não escutou essa muisca e se remeteu ao um passado não tão distante. Essa nova diva traz canções tão sensiveis que consegue descrever em forma de melodia o sentimento de um coração partido.Tanto encantamento e ao mesmo tempo querendo cortar os pulsos não é mesmo rsrsrsr.
 Não me canso de escutar e pedir Bis,gostaria de ter a mesma sensibilidade remetida em palavras e ações,as vezes me sinto descompensada,imagino que todos já tivemos essa sensação não é mesmo?
 Essa tarde de sabado de Maio, não me trouxe muitas novidades,mas vou indo procurando achar alguma resposta no meio a solidão.

Um comentário:

  1. adorei a sua forma de escrever, parece que estou conversando com minha melhor amiga. POr favor continue escrevendo...
    abraços

    ResponderExcluir