terça-feira, 24 de maio de 2011


SOCORRO!!!

 Hoje eu irei falar sobre esses sites de relacionamentos.QUEM foi o infeliz que não tinha nada pra fazer e criounisso?? sim, sabemos quem fez o tal Orkut, facebook etc etc,mas pelo jeito não usou essa inteligencia para bons fins.
  Tem pessoas na sua ingenuidade que acreditam que estão nestes sites para estarem ligados aos seus amigos queridos!! Grande mentira, estão para catar a vida alheia, assim como eu faço, e como EU faço. Todos sempre bem felizes com sorrisos no rosto,relacionamentos sempre perfeitos,várias fotos,declarações e vc ali chupando bala não é?
 Então você acaba fazendo a  mesma coisa, coloca as melhores fotos,os melhores amigos e sorrisos,mas por dentro se sentindo a pessoa mais infeliz do mundo.Acredito que o ser humano tem essa necessidade de se expor,mostrar  auto-suficiência EU SOU FELIZ e se vc não for que se dane !! esse é o tal "propósito". A cada dia tenho vontade de não me vincular mais a esses meios,mas quer saber? bem capaz,quero continuar a ver as pessoas fingirem suas felicidades e se não for fingimento que assim seja: FELICIDADE!
 Gosto de me expor e ver as pessoas desenharem seus mundos.Deixo sempre escapar aquele momento não tão feliz,porque eu compartilho tudo,como aqui por exemplo,tenho essa necessidade de demonstrar o que sinto.Fiquei mega feliz pelo comentário postado pela minha querida seguidora Aline, me senti COMPREENDIDA.Adoro lançar frases no Google e achar esses blogs fantásticos falando sobre ex amores, amizades loucas entre muitas coisas.
 Portanto, continue vivendo nesse mundo que fantasiamos,que inventamos todos os dias,para parecer menos dolorido,por que na realidade ele não é. Pode ser muito bom e deve ser bom de viver nele,mesmo que nem sempre nossas expectativas não sejam as que esperávamos.

 Um beijoo pra vc que se identifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário